Observando o orkut.

Modas de perfil de orkut: sou bipolar, anti-social, não add fakes, pelegos e emos.

Bom, primeiro, se vc é anti-social, PORQE VC TEM UM ORKUT? O intuito do orkut não é a socialização entre usuários? Ohh.. Michaelis, qe vc me diz?
anti-social 2 pop Pessoa arredia de contatos sociais.
Se vc é arisco a contatos sociais, meo amor, a última coisa qe vc teria seria um orkut com 400 pessoas.

Não add fakes, o caralho a quatro. Como diria o próprio orkut: os populares estão em crise! Veja bem, vc não qer add fakes e emos, tem um botãozinho mágico no orkut qe tá escrito NÃO. Não, essa pessoa NÃO vai ser add. FIM! *-* Qe simples!! E 'pelegos'? Bem, isso me mostra o quanto vc é vazio em não qerer falar com alguém por sua aparência, ou manter seo orkut "bonito", pra ver no cantinho > amigos, e só ter os photoshopescos.

Agora... Bipolar? Deixa eo te contar uma coisa. A psicose maníaco-depressiva, ou atualmente Transtorno Bipolar de Humor é uma DOENÇA. Não é legal. Não é bonito, é ruim, é horrível, vc trata com medicação, vc não consegue ter uma vida normal sendo bipolar. É vc estar rindo e do nada, começar a pensar qe qer morrer. Faz vc sofrer e fazer coisas qe vc não qeria. PAREM DE ASHAR ISSO LEGAL. Isso trás pensamentos suicidas, perda de interesse por atividades habitualmente interessantes, sentimento de vazio, irritabilidade, perda repentina de energia, sentimentos de falta de esperança, culpa excessiva e pessimismo, dificuldade de concentração e de se lembrar de coisas, agressividade fisica e verbal, confiança exagerada, pouca capacidade de julgamento, comportamento inadequado, euforia, impaciencia, agitação fisica e mental, entre outras coisas, tudo junto e misturado

Pra mim vcs são manipuláveis e vazios. E não se tocam. Me irrita isso!

Ah, eo tbm tenho todas essas coisas acima. A diferença é qe, a menor parte do tempo, eo sei me controlar. A maior não... Nem por isso digo qe sou bipolar, não fui a médico nenhum me tratar ainda. (Sinto meo ex lendo isso e gritando MANDEI VC IR SE TRATAR MACHI! É a vida... rs)


#piada do posth.
Daí eo pegay um perfil hoje 'não gosto de adicionar quem não conheço, não quero números no orkut, e excluo quem não conversa (:' e sabe qntos amigos a pessoa tem? 928. ASHIOESAHEASEIHOSA sério, ninguém nesse mundo pode ter tantos amigos próximos assim, não qer números no orkut? HIASOEASEIHOASEI