Conselhos de um pai amoroso...

Hj eo fui no mercado com meo pai... Não qe isso seja um dos melhores programas prum domingo, mas era minha desculpa pra sair de casa sem peso na consciencia (pra qem não sabe, estou confinada em casa por vontade própria, pois 9/5 vou prestar concurso, e até lá vou estudar como uma condenada).
Enfim, segue a conversa no corredor de azeitonas (do extra scs):
- Posso leva shoyu?
- Pode.
- Pai, tem azeitona em casa?
- Não. Pega aí.
- Ketchup?
- Tem um feshado no armário.
- Pinga? HAHAH
- Tem qe compra as pingas da sua mãe HAHAHA
- HAUHASIOEASOESAOSAIHA

Aí eo descobri qe a parte da minha mãe não era brinks, e ela tinha pedido um Martini. Ai eo falei 'vamos levar Smirnoff?' e ri. O foda é qe ele levo a sério e falo pega.
QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ?
ASHOIEASOEIHASO
Não qe meo pai se importe sobre meo amor incondicional por beber, mas nada qe ele aprove. Vc sabe, coisas de religião.
Peguei rapidamente a Smir antes qe ele se arrependesse. E eo qe ashava incrível qndo ele comprava breja pra gente HEHEH
E ai voltamos pra casa, com Smir, Martini e tudo qe há de bom HIOEASEH. E meo pai resolveo qe era o momento apropriado pra dar uma de pai responsável e me dar sermão, coisa irônica pela garrafa de vodka no porta-malas..
Daí ele começo, fico flando todo o trajeto até em casa. e foi tipo vc tem qe trabalhar e juntar dinheiro pra comprar seo carro (até aí normal de pai) pra vc ir nos barzinhos solteira, pq nn tem nada melhor qe vida de solteira, sem nenhum corno pra qerer mandar em vc, dai vc diz 'paai to indo pra barilhoche', junta seo dinheiro, fesha um pcte de viagem e vai pra Londres, vai curti sua vida, a melhor fase da vida é dos 18 aos 25, eo so casei pq eo me dava mal com meo pai, se eo me desse bem eo ficava solteiro até os 50 anos, qe ai vc precisa de alguem pra cuida de vc qndo vc ta velho, mas vc sempre vai te seo quartinho aqi, não cai na bobeira de casar, gente casada soh tem qe se preocupa com contas, com o caralho a 4, mimimi
E eo Oo' uau. IHOASEIHASOEIOH
Asho qe geralmente os pais não dão esse tipo de conselho pra sua filha, asho qe qerem qe ela seja responsável, teja casa e família, bom, eo ashei totalmente excelente.
OASIHEAHIOE
Melhor conselho qe meo pai ja me deo na vida !

Qe dia feliz rere.