Conscientemente inconsciente.

Eo estive pensando, no caminho de casa hoje...
(Sim, eo não sou de ferro e largay os estudos e fui sair, eo mereço vai! rere)

Não acredito em destino, aqela coisa hãã tudo está traçado e vc é apenas um ator seguindo um roteiro. Não, não. Acredito em livre-arbítrio, fazermos escolhas qe nos levam a caminhos, mimimi, teoria do caos qe cada mínima coisa qe vc fas gera conseqencias maiores, mimimi etc. Mas, parecendo contradição, acredito qe tudo acontece por um motivo. Parece contraditório né? Se tudo tem um motivo, então não seria livre certo?

Bem, hoje eo formulei um pensamento coerente sobre tudo isso rere. Sim, somos seres livres qe andam por suas próprias pernas, pensam por seo próprio cérebro, falam por suas próprias bocas (tirando qem deisha ser guiado por outras pessoas, ou outros.. seres.), mas somos guiados pelo nosso... incosciente;
E dessa vez (talvez uma das poucas HAHAH) eo estou postando apenas por mim mesma, não generalizando a raça humana.

Eo sempre me considerei impulsiva. Hoje eo percebi qe ser impulsivo não existe, oqe existe é agir sem "pensar". Bom, eo não exatamente calculo tudo oqe eo faço, pra ser honesta, a maior parte do tempo ajo sem pensar. Mas qndo digo pensar, digo pensar conscientemente.
Eo acredito mesmo qe existe algo qe shamamos de inconsciencia qe é o meo guia. As vezes me pego dizendo ou fazendo coisas, ou até indo a lugares qe eo não pretendia conscientemente. Entendo agora qe não é pqe não me é explicito, qe eo não saiba exatamente oqe estou fazendo.
Vocês acreditam em reencarnação? Eo não sei mto oqe pensar sobre antes e depois dessa vida, mas eo sinto como se dentro de mim, algo qe eo não tenho capacidade de entender, ou algo qe não qer se fazer entendido, me dita coisas, e sempre para meo próprio bem (como eo mesma me desejaria mal?);
Não é destino, não é qe coisas acontecem por um motivo, eh qe essa parte escondida de mim mesma sabe oqe faz. Essa parte entende as consequencias de cada ação gerada pelo meo corpo... Na minha vida eo sempre, sempre tive essa sensação: Ah, quando aconteceo eo não entendi, mas agora eo vejo qe foi melhor assim. Já passaram por isso? A sensação de vc montar uma peça de um qebra cabeça, qe no começo não fas mt sentido, mas dps, vc começa a enshergar o desenho qe aqela parte fas com as outras.
Talvez sejam desejos ocultos internos, impulsionados por aqeles 90 e tantos por cento do cérebro qe não usamos, qe estão agindo para conseguirmos oqe qeremos. Talvez não, qem vai saber.

Meio surreal né? Coisas na categoria Chico Xavier, brincadeira do copo e pirâmides. Mas eo piro nessas coisas!
Então eo realmente asho qe cada atitude, mesmo idiota da minha parte, é para um bem maior qe esse meo inconsciente deseja pra mim. Não é altruísmo, é qe ele fas parte de mim, e se eo me der bem, por conseqencia, ele tb se dá. HAHA

Hoje eo me dei conta de tanta coisa (mto além doqe eo tenho a capacidade de postar sobre) qe eo estou em fuckmind. Mas vou deishar vcs fora dessa, por enquanto