Ordem e desordem

Por toda minha vida, eo gostei de bagunça. o organizado nunca foi apreciado por mim. Sim, desde qe eo sei andar eo gostei de tirar as coisas do lugar.
Do nada, eo digo mesmo do nada, eo me tornei uma pessoa ordeira (fazendo jus finalmente ao meo signo HAHAH). Como pode? De um segundo pro outro, eo organizar tudo ao meo redor, me irritar com coisas fora do lugar, qerer qe tudo esteja sistematicamente organizado?
Nunca na vida eo shegay em casa e guardei a roupa na gaveta, ou coloqei pra lavar. E meos pertences, jogava tudo em cima da mesa, e nunca me encomodei com isso. Desde sábado pra cá, é natural o gosto por guardar tudo em seo devido lugar.
Não estou reclamando, isso é ótimo, torna minha vida demasiadamente mais fácil. Mas.. É estranho, muito. Qem convive comigo está acustumado a pilhas de roupas ao lado da minha cama, de eo perder horas procurando coisas nas minhas gavetas, de travesseiros, cobertores, blusas de frio, bishinhos de pelucia, meias, tudo socado no meo guarda-roupa, e qndo vc abre, tudo cai em cima de vc (coisa de desenho MESMO). E do nada, tudo em perfeita ordem, eo até passei pano nos móveis do quarto, tirei o lisho do banheiro, isso causa medo na minha família. HASIOEHAIO

Não sei se isso tem a ver com o blog... Numa conversa com alguém (já esqeci qem HAHA) eo disse o quanto meo blog me ajuda a organizar os pensamentos, qe antes eram uma zona na minha cabeça. Sabe aqilo qe eo comentei num posth abaisho, qe para mudar o mundo, de 3 voltas em sua casa? Como se eo mudasse minha cabeça, pra dps mudar minhas atitudes...
Não sei se isso tem a ver com o fato de eo estar ficando velha HAHA. Pensando em morar sozinha, acabei me tornando pelo inconsciente mais preocupada com a ordem...
Sei qe me pegay hoje, as 10 da manhã passando aspirador na minha cama. (Tenho uma gata, qem tem sabe como é a situação dos pelos) NUNCA PASSEI ASPIRADOR EM NADA !

Mindfuck. FUUUUUUUU