good trip :)

Oi, me perdooem a ausencia, to sheia de ideias e com pouco tempo. postando 2 posths seguidos rere.

Primeiro vou contar da minha viagem pra vcs *-*
Eo fui pra serra negra, pqe... sei lá eo pqe.
Minha mãe me convidou e eo ashei legal fazer um agrado pros velhos, tem qe aproveitar enqnto eles ainda estão vivos, dps qe morem de qe valhe ficar prestando homenagem e o caralho a 4? Eo não gosto de fazer cena, pra mim homenagear alguém morto é só pra fazer cena.
Mas na verdade foi mto melhor doqe eo esperava. Comi qe nem pobre em festa de casamento, haha, passei horas na piscina (aqecida, pqe se aqi na capital ta um puta frio, imaginem na serra HAHAH tenso.), dormi numa cama gostosa, fiqei vermelha do sol (é oqe dá ser transparente -.-), bebi cashaça e vinho da região, cashacinha do caralho RERE, mas o vinho tava mto apetitoso *-*, bebi batida de morango tb, com Smirnoff, lógico. Como seria diferente? HAHAHA ainda no meio da batida pedi pro cara do bar completa com mais Smir, e ele se divertio com meo sorriso ao ver a garrafa mais linda do mundo. Mais linda sim, vão se foder seos amantes de cerveja, vinho, wisky e outros, a razão da minha vida é Smir <333'
Bebi uma batida de frutas vermelhas tb, mas tava mto a desejar vio. Eo faço melhor. A de morango estava divina, doisbeijos.
Aah, o shuveiro tb era mto gostoso -q HSEHOSIAEH sério! Moh dusha fodidamente forte, mto bom. E o céo estrelado então? Vou dizer, e eo qe shamei Jaú de Jahu Céu Estrelado, mal sabia eo! A coisa mais linda, qeria mesmo ter conseguido tirar foto daqilo pra vcs entenderem, mas estrelas não saem em cameras não-profissa.
Daí eo tava andando, na noite do sábado, curtindo o frio, os matagais sem fim (vai ter mato assim na pqp!) e meo Marlboro, e ouço a veiarada conversando (vai ter veio assim na pqp!) sobre como uma deles shamou a polícia pqe sua vizinha tava dando festa e passara das 22h. De boas, se ela ao menos falasse 'aah, mas eo tenho qe acordar cedo pra trabalhar amanhã.' naaada, veiarada aposentada, coçando, até parece qe nunca foram mais jovens e curtiam ficar com os amigos dançando e curtindo até tarde. Quem não gosta disso?? Até minha avó, dignissima, num perde uma festa e fica até o fim. Aaaah, mas a minha avó é dignissima <3 vou visita-la amanhã, ela mora perto de umas 3 biqeiras AHEOASIH brinks. Não, é verdade, mas não tem nada a ver com minha visita.
Continuando, eo fico nervosa com esse tipo de pessoas, qe não pode ver os outros se divertindo e fazem cena, só pra estragar. Ok, vc teve 355 dias pra dormir as 18h, custa ir dormir mais tarde hoje por causa da festa da tua vizinha? Aaah. Fico puta.