Violência.

Hoje quando shegay em casa minha mãe tava vendo um filme.
Do meo quarto, ouvi o ator dizendo :

"Você tem que entender que há pessoas indecentes que tem que ser combatidas"

Não sei o filme, nem nada, só que essa frase veio muitissimo a calhar hoje.

As pessoas são violentas. São agressivas, tem esse instinto... animal talvez. Algo qe não ficou pra trás na evolução. Logico, qe existem pessoas e pessoas. Tem pessoas qe se vc olha pra ela, ela reage violentamente. Outras, qe precisam de MUITO para bater boca com alguém. Mas algo é certo: todos nós temos nosso limite da diplomacia.
Eo não me julgo alguém violenta. Eo sou brava, sim, rosno mto fácil. Mas.. tocar em alguém, ou bater boca seriamente, não é algo qe faço sem bons motivos. Agora... Quando alguém me faz mal, ou faz mal a qem eo amo, é diferente.
É orgulho talvez... Coisas como honra, samurais, etc haha -n.

Eo tenho um pai mto agressivo. Do tipo qe sempre resolveo problemas batendo em mim. Qerendo ou não, como metade doqe vc é, é sobre sua criação, eo sou a pessoa qe dá lição ameaçando de bater. Quando alguém merece, eo ameaço mesmo, mas é dificil eo perder a linha numa discussão. Penso qe todos somos seres vivos, não posso fazer mal à algum ser vivo...

Nem sempre. Vocês tem qe entender qe existe pessoas indecentes qe realmente devem ser combatidas. Quando alguém é realmente ruim, a violência é aplicável. Em outras palavras: tem gente qe merece apanhar. E eo só levanto a mão, ontem hoje e sempre, pra qem merece. Para aprender uma lição. Meo pai me ensinou assim, ensinar na porrada. A dor traumatiza pessoas. E eo não sou ruim ao ponto de poder torturar uma pessoa com atitudes... eo asho. RERE