Amor

Antes de começar o posth qero explicitar um comentário qe eo recebi, dizendo qe as pessoas não levariam a sério meo blog se eo não escrevesse corretamente. Qer saber oqe eo penso sobre essa opinião? FOOOODA-SE. Não pedi pra ngm vir me ler em nenhum momento da vida. Eo escrevo na velocidade do meo pensamento, por isso escrevo de uma forma qe estou acustumada, e tem mais: O qe eh melhor? Alguém qe escreve com português culto e qe não tem opinião formada, ou alguém qe escreve de sua forma, expondo uma opinião pessoal? Escrevo do jeito qe eo qero, e não é só pqe estou recebendo visitas qe vou me 'vender' pros leitores, começaram a ler cmg escrevendo assim e vou continuar escrevendo assim. VSF, qer criticar, critiqe o conteúdo porra. Faça comentários relevantes.
E aí, vai dar valor a minha gramática ou ao conteúdo? (Desculpas aos leitores qe não ligam pra isso, vamos ao posth)


Vcs já repararam qe é mto difícil as pessoas amarem alguém? (amor de casal) Eo venho reparando isso a um tempo. Eo tive uma experiência na vida qe poucas pessoas (qe fazem parte do meo horizonte) já passaram. Eo senti amor de verdade. O amor da entrega, o amor do eterno, o amor de corpo e alma. (Não estou fantasiando, estou descrevendo simplismente oqe eo vivi) Aqele amor qe supostamente era pra durar para sempre... Digo, o sentimento, provavelmente, vai durar, o relacionamento qe não funcionou corretamente rs.

Eo assisto as pessoas dizendo qe amam alguém por dizer. Por, talves, não saberem oqe é amor. Eo qe tive essa experiência incrível, e eo qe sempre fui mto amada pelas pessoas importantes da minha vida, amor nunca me faltou, acabei criando essa visão crítica sobre o amor.
Eo vejo as pessoas qerendo as outras não por aqela coisa mágica, sureal, qe domina seo corpo e sua mente, e sua alma e coração. Aqele amor de matar e morrer, de qerer a pessoa por perto todos os dias, e nem por um segundo se cansar dela, enjoar dela, pelo contrário. Se passa um dia sem ver o amado, já é tortura, bate a saudade corroente, e não pelo fato de vc qerer ter essa sensação de livro, de filme. Pelo fato dela existir e te preensher, como o ar preenshe o balão por completo. Essas pessoas não tem isso pqe existe, pqe surgiu, mas elas buscam e desejam ter esse sentimento, por isso dizem qe amam, e buscam em outras pessoas esse amor surgir.
Sim, as pessoas estão amando a ideia de ter alguém para amar, de ter alguém do seo lado, de fantasiar isso como sendo o amor de verdade. Não, elas não amam os namorados, esposas e maridos por oqe eles são, não é pela magia, mas é apenas pela ideia doqe podem ser.
Por isso, facilmente descartam e trocam de parceiros. Bem, eo fiqei com X, e não ashei o amor, vou largá-lo e ficar com Y, e assim vai.
"Ama-se" pelo status. "Ama-se" pelo poder, pela beleza, ou pela pessoa ter ideias legais. Amam apenas a ideia de ter uma pessoa foda para dizer 'é minha'. Ou apenas por ter alguém do lado. Alguém para suprir a solidão qe todos nós sentimos. Vem do ser humano, se sentir sozinho, precisar de atenção, carinho e afeto.
É triste ver o mundo assim.
Talvez por isso eo estou tão tranqila de arranjar alguem, desdo começo do blog, no meo primeiro posth, eo venho expondo à vcs. Solidão? Já disse, todo ser humano sente. Porém, não asho certo suprir isso pelos fatos acima citados.
Eo cometi um erro de criticar um amigo por isso. Por ele só qerer alguém do lado dele, não qerer a pessoa em qestão. Honestamente, me ofendi pelo sentimento não sincero... Mas... As pessoas nem seqer tem consciencia disso. Eo percebi qe foi um erro pqe não é algo compreendido. A pessoa não percebe qe esses são seos verdadeiros motivos, cegos pela sua solidão. Asham mesmo qe estão vivendo um amor de verdade.
Qem sou eo para julga-las? É como eo sempre digo, viver na ignorancia é mto mais fácil. Se vc encarar a realidade, fica assim, meio louco, como eo sou RERE.

Ou talvez... Eo estou tranqila pelo fato de eo ser mto dura comigo mesma, e ashar qe eo tenho demais. Mas eo realmente tenho, tenho tudo, a vida é mto boa comigo. E não asho justo qerer além disso. E sendo assim, por eo ter tido essa experiencia, não me julgue no direito de poder passa-la por ela novamente, asho qe cada um merece apenas uma shance.

Em resumo, seria mto bom se as pessoas parassem de se aproveitar das outras pessoas para ashar oqe procuram.