Deus

É um pouco louco pensar como minha vida mudou em 2 meses. É legal porque eu era uma pessoa diferente, que levava uma vida completamente diferente. E... Eu não estava feliz, eu não estava satisfeita, eu queria... que minha vida fosse outra. Na verdade, eu apenas não conseguia mudar as coisas.
Eu prometi que ia falar sobre Deus, e eu vou cumprir. Pra mim Deus... É uma das coisas mais sem resposta ou lógica do mundo. Porque, não importa o que você acredite, quando se trata de provar com fatos reais, toda e qualquer teoria tem seu ponto fraco. Na minha cabeça, existem os seguintes fatos:
Algo [extremamente inteligente] criou o mundo, logo, existe uma força maior. Está exatamente aí o absurdo do ateísmo. NEM VEM ME DIZER QUE TUDO ISSO VEIO DE UMA EXPLOSÃO AO ACASO. Não, vai tomar no olho do seu cú, que você é mais burro do que um peixinho dourado. (Sem ofensas, peixes!) Tudo que é gerado ao acaso leva ao caos, e nosso mundo tem leis e complexidade demais para ser algo do acaso. Nem perco meu tempo explicando isso. É obvio demais.
Esse algo não funciona direito. Não, jamais julgo, mas porra, se eu tivesse o poder de, sei lá, fazer tantas coisas TOSCAS que dizem ser milagres, tipo, Deus provou pra mim que existe fazendo meu filho arranjar um emprego, e deixar uma criança ser estuprada, sei lá. Tipo, oi, você criou coisas tão complexas, e tem um mal julgamento do caralho hein.
Esses milagres toscos ACONTECEM. Uma vez, eu queria ver um cara que morava BEM longe. E eu desafiei essa ‘força maior’ que se existisse, e interferisse, ele passaria no meu antigo trampo no mesmo dia. Eu MAL TERMINEI DE FALAR a porra do carro dele passa na frente. Ou, uma vez R perdeu o tio dele, tipo, no mesmo ano que o pai morreu. A gente trabalhava juntos, e eu disse pra ‘força’ que por aquele dia, era pra ela não me cuidar e se focar nele, e eu queria que ele vendesse muito. O mês todo ele vendeu 80, 150 conto ao dia, muitos dias não vendeu. Fechou esse dia com quase 1000. Agora diz se não fode a mente essas coisas. E tem muito mais, mas eu passaria muito tempo contando.
Eu tenho uma coisa meio boba desde quando era mais nova (BEM nova, da época que lia ‘Smack!’ na escola, mais porque eu não tinha o que fazer do que porque era interessante) e nessas revistas de garota pre-adolescente (Se você tem mais de 13 e ainda lê Capricho, Atrevida, etc, VOCÊ É UMA PESSOA MUITO TOSCA. Prontofalei) eu achei uma matéria que dizia que a cor da sua calcinha (SIM, EU FALEI É MUITA TOSQUISSE) na virada do ano influência. Bom, eu nunca fui muito centrada, e mesmo no auge dos meus 12 eu já era problemática e depressiva. HAHAHA Desde então, toda passagem de ano eu mentalizo uma cor (não, esquece essa de calcinha) e me visto com ela, para ser meu desejo do ano que virá. Todo ano se realiza. Não sei se é fé, não sei que porra é, mas até coisas como quando eu queria ser sociável deu certo e eu passei o ano com recorde de amigos e alguns, talvez a maioria, dos meus amigos hoje em dia são daquele ano.
Esse ano eu pedi verde. Verde, a cor do reinício. Do recomeço. Era isso que eu queria. E com 2 meses, aqui estou eu, eu queria que minha vida fosse boa, e, de fato, minha vida anda bem maravilhosa. Pra ser sincera, faz muito tempo que eu não me sinto tão feliz.
Eu não acho que é a 'força da fé', tipo, 'a fé move montanhas' e mimimi, porque eu já vi gente com MUITA FÉ, muita mesmo. E que não conseguiu NADA do que queria. Só não cito nomes porque se não essa pessoa pode acender uma vela pra mim, sei lá AHEOHAEHIAEHIASEOHIASAHIAHI
E essas coisas são muito loucas porque eu não sei explicar porque isso acontece. Eu sempre ouvi que eu era ‘a menina dos olhos de Deus’ mas de fato, eu nunca me simpatizei com ele, por ser tão parcial.
Acho que quanto mais eu penso sobre isso, mais confusa eu fico. Além das teorias de Indigo, aqui-é-o-inferno, demônios, karma, wicca e muitos outros mistérios da vida.
Hm....