Morte.

Olá.
Eu me sinto tão culpada por não vir aqui mais. Mas as coisas estão cada vez mais apertadas. Hoje eu fiz hora-extra, cheguei agora há pouco... amanhã vou entrar mais cedo também... É trabalho demais pra uma menina tão pequena... rsrs
Mas não vim pra chorar sobre isso. É que alguém especial faleceu essa madrugada... Ele era muito amigo do meo avô, e de toda minha família, sendo por parte de mãe e de pai. Eu cresci cercada pela família dele, e ele era muito amigo do meu avô... Eles eram bem parecidos... Tinham seus valores firmes, sua honra e sempre eram fortes quanto as adversidades da vida;
Ele perdeu um filho de câncer sabia? Ele passou por várias cenas nessa vida, e eu sempre o via rindo e de bom humor. Foi um homem admirável.
Ele se foi velhinho, 85 anos. Mas era mais lúcido que eu. Certamente dedicou sua vida para fazer o que ele julgava ser correto, e tentou mudar o mundo de sua maneira. De fato, ele ajudou muita gente.
Eu sei que, não importa pra onde ele foi, ele está com meu avô agora, pois eram pessoas muito incríveis. Eu queria ter pedido para ele mandar um beijo para meu avô, quando o encontra-se. Mas tudo aconteceu muito rápido.
Uma gripezinha boba, virou uma pneumonia, semana passada foi internado e puf.

Hmm. Eu sinto falta do meu vô...