conflitante...

Às vezes eu percebo que eu não funciono muito bem... Você já conseguiu amar e odiar, ao mesmo tempo, alguém? Bem, se você acha isso bem difícil, eu sinto isso por 6 bilhões de pessoas. Eu odeio cada ser humano pelo seu egoísmo e negligência, e queria que fossemos exterminados. E, no exato segundo depois, eu os amo, por serem tão... bonitos... com toda sua complexidade simples, com seus traumas e medos; Acho que os odeio como parasitas, e os amo como animais. Eu me pego nesses conflitos internos, causados pela constante buscas de entender esses bichos tão nojentos e perturbados.
Isso me remete a uma verdade: eu realmente não sou muito normal. E, conversando com D, eu percebi que eu me sinto bem sendo assim. Eu realmente acredito que eu to certa, e o mundo todo está errado! É de coração; O que eu posso fazer? Sou uma minoria de um ("1984"), mas como o Winston, eu não consigo aceitar que a vida é supostamente para ser assim. Não é possível que eu que esteja doida, e se eu pareço doida, é só porque eu não fui feita para ser desse mundo, e não consigo suportar o peso de ser um exército de um homem.
De qualquer jeito, eu continuo amando e odiando cada um de vocês. E sendo louca por isso.

Deixo pra falar de Deus em um dia com mais inspiração;