Desabafo.

Eu queria poder sentar aqui e escrever no blog. Escrever sempre foi um prazer, e eu estou com duas idéias de livros na minha cabeça e ainda nem escrevi um parágrafo. Eu perdi as contas de quanto tempo faz que eu não jogo The Sims, ou brinco de pega-pega com minha gata. Eu nunca mais consegui tomar aquele banho gostoso de meia hora, cantando Rise, e depois secar meu cabelo pausadamente, sem correria que estou atrasada para dormir ou trabalhar, ou até chegar a um lugar combinado.
Eu nunca mais pintei as unhas. E não parei mais para assistir um filme. Eu estou sempre correndo, sempre tentando agradar todo mundo. Me mato para agradar meu chefe, ajudar meus colegas, sair com meus amigos, dar atenção para meu namorado e chegar em casa e meus pais estarem satisfeitos comigo.
E nunca está bom. Eu sempre estou estressada demais no trampo, sempre estou sumida no role, sempre não vejo direito meu namorado, sempre estou bebendo demais e chegando tarde demais... E cansa ver as pessoas pensando assim. Eu não durmo direito há dias. Eu estou tão aborrecida e sobrecarregada que esses dias eram 3h da manhã e eu acordei e não pude mais dormir, de não conseguir deixar de ficar pensando, chateada. E mesmo assim, nesse dia eu trabalhei, ajudei minha colega no trabalho dela, sai com minha amiga e tive que me manter de pé até meia noite. Aí eu chego em casa, meu namorado está aborrecido, minha mãe está aborrecida, e PORRA. E eu, merda? Alguém já parou para pensar que eu estou no limite já? Que eu queria estar fazendo o que eu quisesse, mas eu estou sempre tentando ser boa o suficiente para quem eu amo, e para o quê eu amo, e por mais que eu dê tudo de mim, eu nunca vou conseguir dar 100%, porque quando eu faço por um, o outro se sente prejudicado.
Eu juro que eu amo fazer de tudo por tudo o que eu citei. Mas... eu queria que reconhecessem as vezes que eu estou dando tudo de mim... Meu Deus, alguém pode parar e ver meu lado, de vez em quando? Alguém pode facilitar pra mim?