Ano novo e desculpas

Aaah! Pra começar, feliz 2011 :3 Ok, não, não foi tipo aah voltei a escrever e sumir no segundo posth. Acontece qe a Jungle Beach loja qe eo tava trampando me transferiu para o shopping, e trampar de domingo a domingo, muitas vezes até 2h da manhã me privou de certos luxos, como refeições, dormir o minimo de horas necessarias, ter vida social ou escrever aqi. Pensei em muitos textos, mas já não lembro da maioria...
Então, ano passado foi um inferno e eo estou mto satisfeita qe acabou. Esse ano eo estou meio qe morando sozinha... Meio qe, ainda estou ajeitando as coisas. Sendo assim, minha nova casa fica a 1h30 da capital, e como é de se esperar, parece uma republica, meo sofá ainda é um cochão inflável e minha tv fica em cima de uma cadeira... e não tenho internet, então acho qe, se já estava dificil vir, imagine...

Bom, mantenho contato <3