Namoros Mudernos e as últimas notícias

Eo tenho alguma coisa com postr 10h30 da manhã, num é possível... HISHIOHIOEASIHOEA Bom dia para qem acordou, boa noite pra qem ainda vai dormir =) Demorei pra postar, e se acustumem, pqe eo trabalho mto e não tenho mt tempo =\ aaaaaaaaaah, estou empregada (k) Na jungle beach HAHA Tem males qe vem pro bem, é oqe dizem :]
E eo só entro meio-dia, então vou fazer posths de manhã.
Anti-ontem sai com os moleqes pra jogar poker. Adivinha qem ganho? HAA! SOIEHEAEHIOA Tem gente qe nasce com dom pra vida boemia SEHIEAI (h)
Bom, eo não vim pra falar de besteira, mas só pra vcs verem qe as coisas não são tão fodidas qnto parecem rs.

Eo vim falar de namoros mudernos. Não sei se já falei sobre isso, mas eo estou involvida numa fita.... bom, vo começa pelo começo.
R e S namoram. R é minha amiga. (hm, ok, uma pessoa legal qe eo troco ideia, não mto além). Conheci S há pouco tempo, como namorado ciumento. Depois de alguns dias, S e eo acabamos por pegar uma amizade, e S suavizou seo ciumes. Até demais, qndo me agarrou. HAHA. Não, oq um não qer, 2 não fazem, eo sei, portanto não rolou nada, não é de mim furar os olhos alheios, acho feio até pegar a ex recente de um amigo qe diz ser grande amigo HAHA FIKDIK. Voltando, me senti mal sobre contar ou não pra R oqe aconteceo. O qe fazer nessa situação? Deixar sua amiga ser enganada ou ter a chance de ela pegar raiva de vc? Nem todo mundo é mto eqilibrado qndo se trata de namorado, haha. Sofri hein. Depois S contou a R, e R veio falar comigo, riu, qe deveriamos ter chamado-a.
.
.
.
É, namoros mudernos pessoal. Eo fritando, achando qe era algo moh tenso (pra mim é!), mas eo sou ultrapassada demais pra entender os namoros mudernos. Coisas como relacionamento aberto eo não consigo entender... Não to julgando, mas qndo vc ama alguem GERALMENTE vc não gosta de dividir. Vem minha teoria básica do namoro e traição, se vc ama vc só qer uma pessoa, então vc namora. se vc qer outra, vc não ama tanto assim, e vio, não namora não. Então, eo não consigo entender... Se eo tenho ciumes de ex até hoje... Como pode? To pasma, eo to mto velha, n eh possível. E não, não são adolescentes restart color life style, são pessoas mais velhas qe eo!

Eo não tenho oqe criticar hoje, estou pasma demais. Do jeito qe eo vejo os relacionamentos, eo prefiro pedra doqe um namorado novo HAHAHHAHAHAH juro. Mas não qero pedra tb não rere

ssusssesso <3'~