Amigos

Olá! Sabia que esse blog é internacional agora? HAHA juro! Recebi visitas de partes da Europa e da Russia, mas meus leitores fieis são da Dinamarca e dos USA. AWASOME. haha
Eu não sei como eles liam! Agora, eles podem ler sem sofrimento. Devem ser uns brasileiros perdidos lá, não sei! Mas achei tão digno .-. OHSEEHASIOEHIO
Eu tava pensando em muitos textos pra hoje, mas eu to preguiçosa pra filosofar muito... HIASEIHAOE eu ando muito relaxada com meu blog =( e agora que eu to escrevendo certinho, dá mais trabalho ainda! :S
Menos de um mês pro show do Rise *-* PORRA! Ai eu to fazendo um esquenta, e eu me proibi de ouvir qualquer coisa que não seja eles. Ainda bem que tem 5 CDs, se não eu tava fodida. HIOSEHSIE
Bom, hoje eu quero falar sobre amizades, e se tiver pique, Deus e drogas. Se não to devendo pro próximo post.
Eu já tive muitos problemas com amizades. É tipo, minhas amizades mais antigas tem... 4 anos! Tirando o B, que eu o conheço há... 7 anos. Mas ele foi meu primeiro namorado, então não vale. Haha. Mas eu ainda gosto muito dele! Mas a gente não tem mais muito contato.
Acho isso muito legal, a gente namorou tipo 2 anos e vivemos bem, trocamos idéia, saímos juntos, pedimos desculpas pelas bostas no namoro, e realmente perdoamos e esquecemos tudo. Digno! Eu cresci muito com ele, acho demais.
Voltando. Eu sempre dizia pro meu ex-marido que eu invejava (inveja boooooooa HHAHAH) a amizade dele com o P, que era amigo dele, sei lá, desde que tinham 5 anos, e todos meus amigos antigos tinham se tornados filhos da puta comigo... Mas eles não são mais amigos. IHOSESEIHO Nem vem que eu nem gorei nada. Enfim, eu sempre achei do caralho ter uma amizade de dez anos, quinze! Mas se você quer saber... Hoje em dia eu nem penso mais assim. Eu, apesar dos filhos da puta que passaram por mim, tenho amigos muito incríveis. Eles me aceitam como eu sou (perturbada, doente mental, louca da cabeça, etc) e quando eu tenho meus surtos e sumo da vida de todo mundo, e eu volto, eles sempre me aceitam de braços abertos. Eles me perdoam, sabe... Isso é incrível. Eu não posso nem explicar o quanto eu os amo.
Se eles soubessem o quanto eu... me perdi esses tempos... Mas, não foi por idiotice. Vocês não entendem! Eu estava muito doente. E acabei me afundando... na vida junkie. Acredite, não foi uma escolha, foi a única saída que me fez conseguir chegar aqui hoje. Eu demorei quase um ano inteiro pra me curar. Agora, eu tenho as seqüelas dessa doença. Mas, eu estou me curando. E, comparada a o que eu era, eu estou super bem.

[Nessa parte eu escrevi sobre drogas. Mas eu não acho que eu devo postar.]
Mas, como eu comecei, meus amigos são incríveis, e estão aqui pra mim agora. E eu estou aqui pra eles, e eu não estou sozinha, nunca estive.

Always together, in our hearts, in our minds. <3