Signos e alcool

Parece tosco, mas eo confesso: sou mto fan de tarot e signos. Aaaah! haha
Não, não daquelas pessoas que olham o horoscopo e baseam suas decisões pelo oqe está escrito. Isso eo faço com tarot. OAISHEHOAI Mas enfim, todo mundo tem seo podre. Mas agora estão com essa qe os signos vão mudar e mimimi e agora, meos qeridos e amados leitores, eles decidiram que eo sou de Leão. QE? NÃO! PORRA, NÃO! PORRA! ... PORRA!!!
Tá, eo nunca fui o exemplo perfeita de virginiana, não sou organizada por natureza, mas eo sou perfeccionista e gosto de planejar metodicamente. Virginianos são competentes, trabalhadores, de bom carater. Criticos, hipocondriacos, analiticos, pessimos em relacionamentos amorosos, observadores, tem algo mais Machi?
Agora... Leão? São crianças! Eo digo isso pqe meo ex marido é leonino. Então eo sei oqe é um leonino. São egocentristas, desesperados por atenção, otimistas, saltitantes de tão alegres, sociaveis, preocupados com opinião de terceiros, não adimitem seos próprios erros, adoram crianças, se apaixonam perdidamente, ou seja, se acham e são insuportavelmente imaturos.
Não, nada de Machi, nem uma virgula de Machi ai. Eo aceito tudo, menos fazer parte de um grupo vazio e irritante. Aaaah... Sofro muito...


Eo embreaguei meo pai esses dias... Quando estava pra lá, pq ainda estou na cidade natal, meo pai foi me visitar e tivemos um pequeno atrito. Então, como eo reparo ser muito comum com as pessoas que convivem comigo, e isso me deixa muito irritada, ele tentou comprar meo perdão com alcool. Todo mundo acha que me fazendo beber vai me fazer ficar de boas, não meo! Vc errou, vc pede desculpas. Enfim... depois de algumas horas desprezando o alcool oferecido, eo percebi qe estava levando o atrito longe demais, e resolvi deixar pra lá.
O engraçado é como algumas pessoas tem essa coisa de tentar me provar qe bebem tanto quanto eo. Tipo, tudo bem vc beber menos, eo saio com pessoas qe não bebem mais de 1 breja e meia e nunca desprezei ngm por isso, pelo contrario, feio eh qem n sabe a hora de parar.
Bom, comecou com uma cerveja. Logo, Montilla. Outra cerveja, e depois jurupinga. Tudo delicioso, praia, sol gostosinho, tempo agradavel, e doses com gelo e cerveja gelada causam um prazer momentaneo sadio. Rimos e conversamos um pouco, falamos mal da familia dele, da familia da minha mãe, sobre trampo, facul, futuro, tudo saudavel. Mas já era quase uma hora, e eo tava com fome, e fui no mar me lavar pra voltar pro meo apto. Acontece qe, chegando lá, meo pai desmaia na cama HAHA e minha mãe já começa a desconfiar. DUAS HORAS depois da gente chamando ele e pá (eles iam voltar pra ca, e eo ia pegar uma carona) ele levanta. BLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG vomitou litros.
HAHAHAHAAH
Cena unica, ele pago muito tipo eo bebia pinga com coca cola quando era solteiro, eo bebi pra caralho na vida já, a primeira breja matou com tipo 4 goles e ainda me zoou qe a minha estava na metade. Bom, não fui eo qem lavou minha privada, hahaha.

Eo não tenho muitos dons na vida não. Na verdade, não tenho nenhum. Mas beber, bom beber é meo departamento. HAHA

"É através da experiência da solidão e da dor que nascem as ideias claras e luminosas, bases para a aceitação e transformação de si mesmo. A individualidade é sacrificada consciente e voluntariamente em favor da harmonia universal."