é bom estar de volta :)

Caralho. 6 meses sumida HAHAH
Antes de mais delongas que fique claro que são 10 da manhã e eo ainda não dormi HAHAHA então eo comecei a formular textos críticos na cabeça, e me lembrei que quando postava aqui era assim que começava meos posths, e, enfim...

Acho que eo devo uma satisfação né? Bom... Muita coisa aconteceo... Comecei um novo role e acabou, comecei faculdade e larguei, comecei um namoro e não deo certo, comecei uma mini-serie e não viro, comecei a trampa e já sai... HOIASESOAHIEIHA ok, eo estou meio que fodida e acho qe deveria tomar uns passes, não sei...
Mas eo evolui muito em meses, e acho que vcs vão notar a diferença. Ou não. HAHA
Pelo menos eo passei no concurso da caixa o/ Mas é cadastro reserva, e não é nada garantido, mas me senti bem. *-*

Meo último posth foi tenso né. Vamos passar uma regua e começar de novo.

Só pra avisar que voltei, sem nada especial.
Ah, vou no show do Paul McCartney. Chupa HAHAHAHAHAH