Inveja

Inveja, inveja...
Hm... Tudo bem, tem dois tipos de inveja. A inveja boa, de vc querer TAMBÉM o que a pessoa tem, algo semelhante. E a ruim, de querer O QUE a pessoa tem. Isso é importante ter em mente para começar a escrever.

Eo não sei, mas me sinto em crise de meia-idade (afinal, pro meo estilo de vida, não duvido que eo só dure mais 20 anos HAHAHAHAHA -bad -n -brinks -tenso), pqe eo não invejo (inveja boooooa) mais ninguém. Eo não invejo R por ter uma família unida, pqe honestamente, acho qe eo me sentiria culpada demais, e não invejo S por ter um namorado incrivelmente apaixonado, pqe tudo qe vejo de minhas colegas namorando, generalizando, é um cara controlador e possessivo, dependente e inseguro. Eca. Eo não invejo G por ter um filho lindo e esperto, pqe educar um filho é dificil demais pra alguém como eo. Eo não invejo C e sua renca de amigos, falsos, hipocritas, qe no fundo não dão a minima pra se ela ta viva. Eo não invejo V por mamãe lhe dar tudo oqe qer, pois eo me tornaria fútil e acomodada, nem invejo C² por ter um puta empregão, ganhar rios de dinheiro, mas ser sozinho por falta de tempo de cultivar boas amizades.

Eo acho que o mundo não tem nada a me mostrar que eo queira igual... Eo queria amigos honestos, uma família compreensiva, um namorado respeitoso, um emprego que eo amasse oqe fizesse.
E parece que o mundo simplismente não tem coisas assim para oferecer.