Coral, pessoas e apelação.

Tava lembrando de uma musica qe eo cantava no coral (geeente, eo tinha uns 8 anos, por favor). Algo como 'qe as nuvens vão passar, seeempre vão passar' (8)
Mas eo posso qse jurar qe é na verdade: as pessoas estão partindo, sempre estão partindo.
pqe existem coisas certas na minha vida:
1. um dia eo vou morrer.
2. tudo oqe eo amo vou perder.

É assim mesmo. Uma hora ou outra, um dia ou outro, qualqer coisa qe eo ame a vida tira de mim. Geralmente não demora muito. Tudo, tudo, com tudo é assim.
Talvez pqe eo sou é muito trosha. Eo confio rápido demais, rápido demais. Gosto de todo mundo rápido demais. Imbecil da minha parte né?

Desculpe-me se esse texto está saindo uma merda, é mais um desabafo doqe um texto. Compreendam-me por favor.

Hoje eo fiz duas novas amizades. GRANDE erro. Logo menos eles vão me deishar tbm. Parece qe a índole de todas as pessoas é usarem as outras, depois as abandonarem. E as poucas pessoas boas qe passaram nessa minha vida, me deisharam por falta de opção.


....

Por favor, parem de ir embora, antes qe eo pare de acreditar no ser humano.