eo rabisco o sol, qe a shuva apagou... ♪


Eo sempre tive medo da solidão. Acima de tudo, talvez por ter sido sempre uma pessoa anti-social em reqisito família... Minha família, parte de mãe e de pai, são totalmente incompreendidas por mim. E eo sempre estive afastada.


Então, eo temia qe acabasse por viver sozinha. Achava qe nunca asharia alguém qe gostasse mesmo de mim, não pela minha aparência, mas pelo oqe eo sou por dentro.


Depois de, numa soma, quase 5 anos estando relacionada com alguma pessoa, eo sheguei num ponto qe eo percebi: não preciso mais de ninguém. Não, eo não preciso mais de alguém pra mandar msg de boa noite, não preciso de alguém para fazer carinho, não preciso de alguém pra dizer 'eo te amo'.


Porqe, agora, eo tenho eo mesma. Eo cuido de mim, eo me digo boa noite, eo me respeito, e me agrado. Eo digo qe me amo, me dou presentes, me levo pra sair e beber uma cerveja.

Tudo oqe eo passei todo o tempo fazendo pelos outros, eo faço por mim agora. E isso é bom.


Garotas sempre pensam qe precisam de alguém pra serem felizes. Precisam ouvir eo te amo para se amarem, precisam qe lhe digam qe é bonita, para se ashar bonita, precisam qe lhe digam qe são úteis, para não se sentirem inúteis.


Ninguém precisa me dizer qe me ama, ou qe sou bonita, ou qe sou útil. Porqe, se vc não pensa isso sobre mim, eo penso. Isso não quer dizer qe me julgo melhor qe ninguém. Mas, meo amor próprio me satisfaz e me diz o quão especial eo sou.



Porqe não há ninguém no mundo tão Machi quanto eo :)