Levante-se e faça algum barulho.

Um dia, desabafei com C:

"Sou um arquivo corrompido. Parece qe lascas qe a vida insiste em me arrancar estão arrancando mais qe minha vitalidade e defesas. Está atingindo, agora, minha essência, como se eo perdesse tudo qe tinha a perder, e qndo não há mais nada a perder, vc perde tudo oqe te sobra: vc mesmo. É um ponto qe nem me reconheço mais.
Lembra qe te disse, C, como eo estava suave? Como nada mais me importa. Eo, qe nunca pude ver alguém na bad, qe me desligava de tudo e me dedicava a cuidar da pessoa. E, hoje em dia, evito e me irrito com bad alheia, pelo menos qndo ME inclui. Como se eo não pudesse consolar aquele cujo sou eo qem causa dor. Me irrito qndo vc tem suas bads, tb. Qndo a culpa é minha.
Não é por mal. Não é por querer. Mas me sinto rude e anti-social. Haha"

Daí eo resolvi me tratar. É impressionante como viajar faz bem pra alma. Se eo fosse escrever um dicionário, definiria o verbo viajar como 'fuga funcional da realidade'. E tb 'ir à algum lugar, as vezes sem sair do próprio lugar'.
Isso explicaria e denominaria mtas coisas qe nós fazemos e shamamos por nomes diferentes; Não importa: desde usar heroína até jogar pokémon no gameboy, tudo é uma fuga. Mas eo resolvi viajar fisicamente, haha.

Não resolveo esse problema não, dar umas férias a mim mesma.

De qe adianta fugir, se uma hora vc tem qe voltar? Uma hora a viagem acaba, a droga acaba, vc fica sóbrio, o jogo termina, a hora do jantar shega, seo brinqedo qebra, alguma hora a viagem sempre vai acabar. e vc volta à mesma merda.
Daí vc vai passar tua vida assim? esperando sua prox shance de fugir?


"Todos nós temos vozes, todos nós temos escolhas. Levante-se e faça algum barulho."
"As pessoas gostam de reclamar, quero ver alguém levantar e mudar alguma coisa."